Página inicial > Frederico Westphalen > Resultado da Mostra Regional de Ciências
Notícias Frederico Westphalen

Resultado da Mostra Regional de Ciências

Publicado em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 21h28 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Com um público de mais de 1500 pessoas o IFFar encerrou as atividades da 8ª edição da Mostra Regional de Ciências. O evento que havia sido suspenso nos anos de 2020 e 2021 em função da Pandemia COVID-19, voltou a acontecer no ano de 2022 e teve uma excelente participação de escolas e instituições da região de abrangência do IFFar – Campus de Frederico Westphalen.

Foram apresentados 171 trabalhos em 7 categorias distintas por 12 escolas/instituições de 10 municípios diferentes. Na tarde da quinta-feira, 15 de setembro houve o encerramento do evento e a cerimônia de premiação.

Em anexo a essa notícia é possível encontrar a relação dos premiados e a relação de notas atribuídas pelos avaliadores. Todos os trabalhos são avaliados por no mínimo três avaliadores distintos, em 7 critérios previstos em regulamento. A pontuação resultante é obtida pela média simples das notas atribuídas pelos avaliadores.

O IFFar agradece a participação da comunidade, especialmente dos autores de trabalhos, orientadores e visitantes que compartilharam momentos de muita troca de conhecimento e experiência.

Anexos: