Página inicial > Frederico Westphalen > IFFar-FW inaugura obras concretizadas
Notícias Frederico Westphalen

IFFar-FW inaugura obras concretizadas

Publicado em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 16h29 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A última semana foi marcada por comemorações no IFFar Campus Frederico Westphalen e uma delas, a tão esperada inauguração do acesso asfáltico do Instituto, a ligação da rede elétrica em parceria com a CRELUZ e o calçamento com ligação ao município de Taquaruçu do Sul (RS).

A solenidade de inauguração foi realizada no Salão Social do IFFar-FW, no dia 11 de novembro, na qual toda a comunidade acadêmica do Campus esteve prestigiando, bem como, as principais autoridades que compuseram a mesa oficial. Estiveram presentes o Diretor Geral do IFFar-FW, Sr. Carlos Guilherme Trombetta; o Presidente da Creluz, Sr. Elemar Batisti e o Prefeito de Taquaruçu do Sul, Sr. Valmir Luiz Menegat.

A nossa instituição agradece a todos os envolvidos que tornaram toda essa organização possível e reconhece a importância do papel de cada profissional. A prefeitura de Frederico Westphalen que viabilizou verbas para desenvolver o acesso asfáltico da entrada ao Instituto. Ao ex-deputado do Rio Grande do Sul, Sr. Kajar Nardes que juntamente com a prefeitura de Taquaruçu do Sul possibilitaram a reforma do trecho que liga a cidade ao Campus. E também, a Creluz que promoveu toda ligação de rede elétrica e individualizada ao nosso Instituto, com novos pontos de luz e equipamentos para a subestação.

O Diretor Carlos Guilherme agradece profundamente a todos que culminaram para que esse planejamento fosse concretizado e afirma que essa reforma propiciou uma condição melhor e de qualidade para todos e todas. “Há muito tempo idealizávamos essa reconstrução e agora, conseguimos alcançar nossos objetivos com comprometimento e satisfação. Colocamo-nos em uma nova fase com diversas peculiaridades, tanto em deslocamento quanto em embelezamento diferenciado para a nossa Instituição” finalizou Trombetta.