Página inicial > Frederico Westphalen > UERGS e IFFar/FW estudam a possibilidade de implantar pós-graduação
Notícias Frederico Westphalen

UERGS e IFFar/FW estudam a possibilidade de implantar pós-graduação

Publicado em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 15h09 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Diretor Geral do IFFar Campus Frederico Westphalen Carlos Guilherme Trombetta recebeu nesta terça-feira, 13 de agosto, a visita do Reitor da UERGS (Universidade Estadual do Rio Grande do Sul) Professor Dr. Leonardo Alvim Beroldt, na companhia do Diretor Regional Professor Gerônimo Prado, a Coordenadora de cursos da UERGS/FW Professora Claudia Cristina Wesendonck, a Agente Administrativa Josiane Carla Guimarães Amorim e a Professora Analisa Tiburski Sommer também da unidade local.

A visita teve como foco principal simbolizar uma parceria entre as instituições. A ideia que ainda está sendo estudada por ambas as partes, considera implementar uma pós-graduação em Administração no IFFar/FW e torna-la multicampi entre as duas instituições da cidade que oferecem o curso superior de graduação.

Assunto(s): ,