Página inicial > Frederico Westphalen > Pré-exposição de vacinas contra a raiva com o curso de Medicina Veterinária
Notícias Frederico Westphalen

Pré-exposição de vacinas contra a raiva com o curso de Medicina Veterinária

Publicado em Quarta, 03 de Julho de 2019, 14h05 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No mês de junho foi realizada a profilaxia pré-exposição a raiva nos alunos da primeira turma do Curso de Medicina Veterinária.

O IFFar Campus Frederico Westphalen agradece a todos os envolvidos, principalmente a Secretaria de Saúde e toda a sua equipe, em especial a enfermeira Rafaela Alberelo que se disponibilizou, juntamente com toda equipe do Setor de Saúde do IFFar FW na realização da pré-exposição com os alunos do Campus.

Informamos aos demais que no segundo semestre de 2019 teremos uma nova etapa com a participação dos alunos da segunda turma do curso.