Página inicial > Frederico Westphalen > Dia do Desafio no IFFar FW
Notícias Frederico Westphalen

Dia do Desafio no IFFar FW

Publicado em Quarta, 29 de Mai de 2019, 14h21 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior
O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio e tem como objetivo principal motivar a população na prática de atividades físicas.
Nesta data, diferentes cidades do Brasil e da América Latina se reúnem para disputar, amistosamente, competições que estimulam a prática corporal. A proposta é que cada pessoa faça qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos, fazendo disso um hábito diário.

Em nosso Campus, as atividades foram realizadas nessa manhã, 29 de maio, contando com a participação de todos os alunos do período, professores e servidores que atuam na instituição, totalizando mais de 500 participantes. Foram desenvolvidas atividades de alongamento e dança, coordenadas por Daiani Cristina Rech professora de Educação Física do IFFar FW.