Página inicial > Frederico Westphalen > Curso de Bacharelado em Administração realiza Aula Magna
Notícias Frederico Westphalen

Curso de Bacharelado em Administração realiza Aula Magna

Publicado em Quinta, 25 de Abril de 2019, 11h10 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na noite de quarta-feira, 17 de abril, o Curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal Farroupilha - Campus Frederico Westphalen, realizou sua Aula Magna, com a palestra “Meu Perfil Profissional”, ministrada por Franciele Machado de Oliveira, Supervisora de Recursos Humanos da Empresa Mais Frango. A Mais Frango é uma empresa do segmento frigorífico de aves, localizado em Miraguaí - RS, que conta atualmente com aproximadamente 700 colaboradores.

Franciele é formada em Administração com ênfase em gestão pública e em Ciências Contábeis e iniciou a palestra expondo sua trajetória e experiências profissionais. Em seguida, apresentou a empresa Mais Frango e direcionou sua fala a aspectos relacionados ao Setor de Recursos Humanos da referida empresa. Com bastante interação do público presente, a palestrante respondeu perguntas sobre processos seletivos, treinamento e desenvolvimento de colaboradores, indicadores de recursos humanos e demais práticas e desafios da gestão refletidos em suas experiências.

Cabe destacar que, além das quatro turmas do Bacharelado, o evento contou com a presença dos acadêmicos do Curso Técnico em Administração Integrado e do Curso de Técnico em Comércio Subsequente (EaD) - Polo Ronda Alta e Polo Frederico Westphalen.