Página inicial > Frederico Westphalen > Mostra de Foguetes
Notícias Frederico Westphalen

Mostra de Foguetes

Publicado em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 13h49 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No dia 19 de setembro, ocorrerá no IFFar Campus Frederico Westphalem a etapa classificatória de lançamento de foguetes, que selecionará duas equipes para participarem da Etapa Final da Mostra de Foguetes do IFFar.

A Etapa Final acontecerá no próprio IFFar Campus Frederico Westphalen, no dia 17 de outubro. A Mostra de Foguetes tem por objetivos fomentar o interesse pela Astronaútica, Física, Astronomia e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando alunos e servidores para atividades aeroespaciais.

Para participar, as equipes deverão preencher a ficha de inscrição e entregar para o professor Fernando Coelho, até o dia 18 de setembro de 2018.

Anexos: