Página inicial > Alegrete > Campus Alegrete terá turma de teatro
Notícias Alegrete

Campus Alegrete terá turma de teatro

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2016, 09h33 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Na terça-feira, dia 17 de maio, O Campus Alegrete teve o prazer de receber o professor Bolívar Marini, representando o Coletivo Multicultural de Alegrete. Na ocasião ele promoveu um diálogo com os alunos que irão formar a primeira turma do grupo de teatro do Campus Alegrete. A iniciativa é promovida pela CAE - Coordenação de Assistência Estudantil, CAI - Coordenação de Ações Inclusivas e Núcleo de Gênero. "É um grande prazer trabalhar na coletividade, isso fortalece nosso trabalho", comenta Márcio Sônego, Coordenador de Ações Inclusivas.