Página inicial > Alegrete > NOTA PÚBLICA: SUSPENSÃO DE ATIVIDADES
Notícias Alegrete

NOTA PÚBLICA: SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

Publicado em Sábado, 26 de Mai de 2018, 21h33 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior
Considerando a continuidade da situação de desabastecimento de combustível que compromete a locomoção dos alunos e servidores para o campus, a Direção Geral do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete, em consulta à comunidade acadêmica, resolve:
Suspender as atividades acadêmicas e administrativas no dia 28 de maio de 2018.
Esclarecemos que as atividades suspensas serão recuperadas em datas a serem acordadas posteriormente.
O IFFar Campus Alegrete continuará acompanhando os acontecimentos para nova análise da situação. No dia 28, segunda-feira, emitiremos novo comunicado sobre a manutenção das atividades institucionais.