Página inicial > Alegrete > Campus Alegrete certifica novos técnicos em Agropecuária e Agroecologia
Notícias Alegrete

Campus Alegrete certifica novos técnicos em Agropecuária e Agroecologia

Publicado em Terça, 03 de Mai de 2016, 10h58 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Na noite da última sexta-feira, 29, aconteceu mais uma solenidade de certificação técnica do IF Farroupilha Campus Alegrete. A cerimônia aconteceu às 19h30, no Clube Juventude, em Alegrete. Na ocasião, 26 alunos receberam o certificado de Técnico em Agropecuária e um em Agroecologia. Familiares e amigos receberam uma homenagem dos formandos e, após, uma janta de confraternização.

A mesa de honra da solenidade foi composta pela Diretora Geral, Ana Paula Ribeiro, também representando a Reitora Carla Jardim; o Paraninfo das turmas, Professor Tiago da Rosa, também representando a Coordenadora do Eixo Tecnológico de Recursos Naturais, Itagira Martins; e o Patrono das turmas, Professor Mário Augusto San Segundo.

Os servidores homenageados das turmas foram os Professores Ana Carolina Josende da Silva, Renata Porto Alegre Garcia e Carlos Humberto Vasques da Conceição.