Página inicial > Alegrete > II Encontro de Tutores da educação a Distância
Notícias Alegrete

II Encontro de Tutores da educação a Distância

Publicado em Terça, 19 de Setembro de 2017, 16h32 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior
     Nos dias 14 e 15/09 ocorreu nas dependências da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria, o II Encontro de Tutores da educação a Distância, de forma presencial. Alguns membros da equipe da Coordenação da Educação a Distância do IFFAR - Campus Alegrete, composta por professores mediadores, professores formadores, coordenadores, entre outros colaboradores dos Polos e Centros de Referencias das cidades de Rosário do Sul, Não-Me-Toque, Jacuizinho, Carazinho, Santa Maria e Alegrete estiveram presentes para participarem do evento.

O encontro teve diversos tipos de atividades, contando com: oficinas, workshop's, palestras, mesas de debates e momentos culturais, tudo voltado para a modalidade de Educação que mais cresce no Brasil, a Educação a Distância!

O evento teve continuação nos dias 18 e 19 de setembro, pelo moodle, grupos de whatsapp, facebook e outras maneiras de comunicação.

Ao todo foram mais de 80 pessoas que se capacitaram, interagiram e trocaram experiências, visando um melhor desempenho dos Cursos do Instituto federal farroupilha nessa modalidade.

IMG-20170915-WA0002.jpg

IMG-20170915-WA0004.jpg