Página inicial > Alegrete > Seleção Simplificada para Professor Substituto recebe inscrições até dia 07
Notícias Alegrete

Seleção Simplificada para Professor Substituto recebe inscrições até dia 07

Publicado em Quinta, 02 de Março de 2023, 14h49 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

As vagas são para a área de Letras Português/Inglês OU Letras Português OU Letras Inglês, para exercício no Campus Alegrete.

Edital nº 30/2023. Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto

Cópia de glow.png

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do IFFar - Campus Alegrete vão até às 23h 59min da próxima quinta-feira (09). O professor  contratado terá exercício no Campus Alegrete, de acordo com o regime de trabalho definido de 40 horas semanais

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mediante preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), em endereço eletrônico especificado no edital. Há isenção do pagamento da taxa de inscrição para candidatos que se enquadrem nas condições tipificadas no edital.

A remuneração dependendo da titulação do candidato pode variar de R$ 3,130,85 a R$ 5.831,21 em regime de trabalho de 40 horas semanais, além do acréscimo do auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio-transporte e auxílio pré-escola.

O Processo de Seleção constará de 02 (duas) etapas: 1) avaliação curricular (eliminatória e classificatória) – Não presencial; 2) prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) – Não presencial.

Área:

Letras: Português e/ou Inglês: Graduação em Licenciatura ou Bacharelado com formação pedagógica em: - Letras com habilitação em Inglês e respectivas literaturas; ou - Letras com habilitação em Português e respectivas literaturas; ou - Letras com habilitação em Português, Inglês e respectivas literaturas - 1 vaga.

Todas as demais informações estão disponíveis no Edital nº 030/2023, que rege o processo de seleção.