Página inicial > Alegrete > IF Farroupilha deve ofertar 2500 vagas em cursos técnicos EAD
Notícias Alegrete

IF Farroupilha deve ofertar 2500 vagas em cursos técnicos EAD

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 09h57 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

A previsão é de que o edital de seleção para cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância seja publicado no dia 10 de novembro. O IF Farroupilha possui polos de EAD em 34 municípios do Rio Grande do Sul.

Serão abertas turmas para quem já terminou o ensino médio, e para quem já terminou o ensino médio e trabalha em escola pública (cursos do Profuncionário), sejam professores ou demais funcionários.

O período de inscrições deve ocorrer entre 10 e 14 de novembro. A seleção será feita por sorteio eletrônico. As aulas começam ainda em 2016, no mês de dezembro.

Como a publicação do edital, documento que traz todas as informações e regras do processo seletivo, será feita apenas em novembro, por enquanto, todas as informações divulgadas são previsões.

banner faixa portal ead

Atualmente, o IF Farroupilha oferece diversos cursos técnicos na modalidade de Educação a Distância, tais como Agroindústria, Manutenção e Suporte em Informática, Secretariado, Meio Ambiente, Vendas, Informática, entre outros. Para funcionários de escolas públicas, são oferecidos cursos de Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos.

Veja a lista completa de cursos e polos EAD do IF Farroupilha neste link: http://portal.iffarroupilhaead.edu.br/

Secom