Página inicial > Alegrete > Participação com premiações do Campus Alegrete na VII MEPT, realizada em Panambi
Notícias Alegrete

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 10h04 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Aconteceu no último final de semana, dias 07 e 08 de outubro, no Campus Panambi do IF Farroupilha, a sétima edição da Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IF Farroupilha, oportunizando espaços para exposições, apresentações e discussões de trabalhos desenvolvidos nos diversos campi da instituição.

No evento foram apresentados trabalhos oriundos de projetos cadastrados na Pesquisa, Extensão e Ensino dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Também ocorreu a fase final da BUGCUP (Competição de Programação da área de Informática).

O Campus Alegrete esteve representado com 30 trabalhos e obteve três premiações, sendo elas:

Primeiro lugar categoria pôster - trabalho de extensão: Capacitação em Boas Práticas para Serviços de Alimentação na cidade de Alegrete/ RS. Apresentadora: Nádila Mendonça. Orientadora: Profª. Josiane Pasini.

- Primeiro lugar categoria pôster - trabalho de ensino: Pensar para programar: uso de jogos de tabuleiro em monitoria de programação. Apresentador: Wagner dos Santos Marques. Orientadora: Profª. Jaline Gonçalves Mombach.

- Terceiro lugar da Competição BUGCUP: Equipe: Felipe Antunes Quirino - aluno do Técnico em Informática Integrado; Paulo Silas de Souza - aluno do 4º semestre de ADS; Wagner Marques - aluno do 4º semestre de ADS. A competição teve 15 equipes de todos os campi do IF Farroupilha. A representante do Campus na Comissão Central da BugCup foi a Profª. Jaline Mombach.

Na oportunidade também foram feitos protestos em prol da educação pública, gratuita e de qualidade e contra a PEC 241. Um abraços coletivo no Campus foi dado pelos diversos alunos e servidores participantes do evento.

A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção, juntamente com as Coordenações de Pesquisa e Extensão, parabeniza à todos!

Assunto(s): ,,