Página inicial > Alegrete > Votação para o Colegiado de Campus ocorre na próxima quarta-feira
Notícias Alegrete

Votação para o Colegiado de Campus ocorre na próxima quarta-feira

Publicado em Sábado, 07 de Agosto de 2021, 14h27 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira (25), ocorre o processo de consulta para eleição dos novos membros do Colegiado de Campus do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete, nas representações discente, docente e técnico-administrativo em educação.

Eleição Colegiado.png

O Colegiado de campus é um órgão consultivo, no âmbito dos campi, com atribuição de assessorar a Direção Geral, colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFFar.

O voto para escolha dos representantes de cada categoria será facultativo, direto, secreto e uninominal. A votação ocorre das 8h às 18h, do dia 25 de agosto, através do Formulário do Google Forms. O link de votação será enviado através dos e-mails institucionais dos eleitores aptos a votar.

Anexos: