Página inicial > Alegrete > IFFar abre inscrições de propostas para Sarau Artístico Multicampi
Notícias Alegrete

IFFar abre inscrições de propostas para Sarau Artístico Multicampi

Publicado em Quarta, 21 de Julho de 2021, 16h58 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 26 de agosto, às 19h, o IFFar irá realizar o Sarau Artístico Multicampi pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube. Estudantes do IFFar podem inscrever sua proposta de apresentação artística em formato de vídeo até o dia 16 de agosto.

Noticia_sarau_multicampi2021.jpg

Durante o evento, serão transmitidas apresentações artísticas dos estudantes da instituição em diferentes modalidades e com temática livre. As modalidades variam entre música, teatro, artes visuais (desenho, pintura, escultura, objeto-arte, performance, videoperformance, gravura, etc), dança e produção audiovisual.

Os estudantes interessados em participar devem enviar sua proposta de apresentação artística em formato de vídeo, com um frame inicial em que conste o título da criação artística, os autores e participantes, o(a) servidor(a) orientador(a), a disciplina ou projetos envolvidos (se houver) e a identificação da instituição ( IFFar - Campus). O vídeo deve ser legendado e deve ter duração de até 5 minutos. A proposta artística deve ser de autoria de estudantes do campus, juntamente com um servidor(a) orientador(a). Podem participar também estudantes dos projetos de extensão do IFFar.

A inscrição da proposta artística deve ser feita através do formulário disponível neste link. Para fazer a inscrição, é necessário preencher os seguintes dados: nome e CPF de todos os componentes, nome do(a) servidor(a) orientador(a) e um breve texto contextualizando a proposta artística.

É recomendado que o vídeo seja gravado em um local silencioso, com boa iluminação e na qualidade máxima do dispositivo de filmagem.

O evento é organizado pelos Núcleos de Arte e Cultura da Reitoria e dos campi em colaboração com as assessorias de comunicação da instituição. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..