Página inicial > Alegrete > Mestrado em Química da UFSM terá aluno do Campus Alegrete
Notícias Alegrete

Mestrado em Química da UFSM terá aluno do Campus Alegrete

Publicado em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 15h00 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Sim! A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) ganha mais um egresso do IFFar - Campus Alegrete. O aluno em questão se trata de Ronaldo Funari Júnior, formando no curso de Licenciatura em Química e, agora, aprovado no Programa de Pós-graduação em Química da UFSM.

Ronaldo ingressou no curso de Licenciatura em Química no ano de 2017. Está se formando agora. Para Ronaldo, o que o motivou a seguir na carreira acadêmica foi a busca por conhecimento. "Na pós-graduação vi a oportunidade de me aperfeiçoar na área", explica o formando.

152085937_231386752001717_3194974969625390913_n1.jpg

Para o aluno, o IFFar - Campus Alegrete proporcionou a ele, durante os 4 anos de graduação, diversas experiências, como participar de vários projetos de pesquisa, ensino e extensão dentro da Instituição: "sempre procurei participar e correr atrás, pois sabia que isso teria reflexo no futuro, e hoje consegui ingressar no mestrado em uma universidade tão prestigiada no ramo da pesquisa", finaliza Ronaldo, feliz com a nova etapa.

O Campus Alegrete e o Curso de Licenciatura em Química estão orgulhosos com mais essa conquista! Parabéns, Ronaldo! Desejamos sucesso!