Página inicial > Alegrete > IF Farroupilha oferece curso de inglês e espanhol para servidores, alunos e professores da rede pública

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/
Notícias Alegrete

Publicado em Terça, 26 de Mai de 2015, 00h20 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha vai oferecer cursos de inglês e espanhol gratuitos na modalidade de Educação a Distância para estudantes e servidores (Docentes e Técnicos-Administrativos) das Instituições de Ensino Superior públicas e privadas e para professores de idiomas da rede pública de educação básica. As inscrições começam hoje e vão até o dia 10 de junho.

Do total das vagas, 25% serão ofertadas a professores de idiomas da rede pública Estadual e Municipal de educação básica, efetivos e em exercício. Os candidatos servidores e alunos do IF Farroupilha somente poderão concorrer às vagas específicas no câmpus de lotação ou no câmpus em que estão regularmente matriculados.

As inscrições são gratuítas e devem ser feitas neste link. Saiba mais no Edital nº 178/2015.