Página inicial > Alegrete > 4ª Turma de Especialização em Gestão Escolar inicia suas atividades
Notícias Alegrete

4ª Turma de Especialização em Gestão Escolar inicia suas atividades

Publicado em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 15h47 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior
Contando com uma turma de 30 alunos, a 4ª Turma de Pós-Graduação lato sensu iniciou suas atividades.
No dia 21.02.2020 os alunos foram recebidos no auditório do campus pela Coordenação do Curso, alguns professores, juntamente da equipe da Direção de Pesquisa e Pós-graduação. Foram passadas as principais informações de funcionamento e disciplinas do curso. Após, acompanhados da Coordenadora, Profª Rachel Marques, ocorreu uma visitação nas dependências do campus.

As aulas da 4ª Turma de Gestão Escolar, estão ocorrendo em uma nova proposta, sendo nas sexta-feiras durante a tarde e à noite no campus Alegrete e aos sábados pela manhã na Escola Estadual Dr. Lauro Dornelles.

ZZZZ PÓS ALEGRETE

ZZZ PÓS ALEGRETE