Página inicial > Alegrete > IF Farroupilha é parceiro do Fórum Municipal de de Manoel Viana
Notícias Alegrete

IF Farroupilha é parceiro do Fórum Municipal de de Manoel Viana

Publicado em Quinta, 30 de Junho de 2016, 14h15 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Está acontecendo em Manoel Viana o Fórum Municipal de Educação, com a participação de todos os envolvidos na área de Educação. O objetivo do Fórum é construir uma rede permanente de formação continuada visando ampliar e fortalecer as políticas públicas em educação do município de Manoel Viana. Já ocorreram dois encontros importantes - 1ª etapa do evento - para discutir e analisar os Planos de Estudos do Município e a Nova Base Curricular Nacional.

A 2ª etapa acontece nos dias 07 e 08 de julho, conforme programação em anexo. Todos estão convidados para participar!

O evento é uma organização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Conselho Municipal de Educação de Manoel Viana, com o apoio do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete.