Página inicial > Alegrete > Transporte de qualidade disponível à comunidade acadêmica
Notícias Alegrete

Transporte de qualidade disponível à comunidade acadêmica

Publicado em Quinta, 23 de Junho de 2016, 09h42 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Do último final de semana até a segunda-feira, 20, a Direção Geral do IF Farroupilha Campus Alegrete esteve em negociações com a Empresa Rodam para concretizar a parceria do transporte.

Duas reuniões já foram realizadas entre a equipe diretiva do Campus e os representantes da empresa. Dentro de alguns dias, outro encontro será agendado entre empresa Rodam, equipe diretiva e comunidade acadêmica interessada em utilizar o transporte. O objetivo é conversar sobre possíveis ajustes na linha que possam atender as necessidades do público-alvo.

Aos interessados em aderir o uso do transporte, a lista está disponível na CAE e no Refeitório, nos horários das refeições. A rota ainda está sendo negociada para melhor atender os alunos e servidores.

A Prefeitura já encaminhou o contrato junto a empresa. A Rodam está disposta a assumir todo o transporte, agora só depende que a comunidade acadêmica colabore.

A Direção Geral agradece a todos os servidores e alunos, em especial aos Diretórios Acadêmicos, os quais estão nesta luta desde 2012.