Página inicial > Alegrete > Participação do Campus Alegrete na 37ª Feira do Livro de Alegrete - Informe
Notícias Alegrete

Participação do Campus Alegrete na 37ª Feira do Livro de Alegrete - Informe

Publicado em Terça, 07 de Junho de 2016, 09h22 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior
Durante os dias 31 de maio e 05 de junho foi realizada, no largo do Centro Cultural de Alegrete, a 37ª Feira do Livro. O IF Farroupilha, por mais uma ano, foi parceiro deste grande evento e, ao longo dos dias, participou efetivamente da programação. A Direção Geral, juntamente com a equipe organizadora agradece aos alunos e professores que contribuíram com o sucesso do evento.

Seguem atividades realizadas pelos alunos e professores na 37ª Feira do Livro de Alegrete:

Dia 31 de maio/terça-feira:
Apresentação no palco principal de coreografias realizadas pelo grupo de danças dos alunos do campus;
Atividade lúdica no palco principal junto ao público presente;
Participação da abertura oficial (fala da Diretora Ana Paula Ribeiro);
Entrega de premiação aos dois melhores textos na modalidade crônica (alunos do técnico em informática sob a coordenação do professor Paulo Admir - LETRAS).

Dia 1º de junho/quarta-feira:
Participação e divulgação dos cursos superiores em Tecnologia de Produção de Grãos e Sementes e curso de Licenciatura em Química (manhã/tarde/noite).

Dia 2 de junho/quinta-feira:
Participação e divulgação dos cursos superiores em Tecnologia de Agroindústria;
Palestra no palco principal sobre alimentos e análise sensorial pelo público presente.

Dia 3 de junho/sexta-feira:
Participação e divulgação dos cursos Técnico em Informática, ADS e Engenharia de Grãos;
Apresentação de contação de lendas (Técnico em Informática);
Dinâmica de interação virtual (Técnico em Informática);
Dinâmica de interação de jogos de raciocínio - Xadrez (Técnico em Informática);
Integração junto ao estande da UNIPAMPA (Alunos do curso de Engenharia de Grãos).

Dia 4 de junho/sábado:
Participação e divulgação dos cursos de nível médio técnico e superiores do campus (sábado letivo);
Participação e divulgação do cursos superiores de Licenciatura em Biologia e ADS (manhã/tarde/noite).

Dia 05 de junho/domingo:
Participação e divulgação do curso de Licenciatura em Matemática;
Dinâmicas de jogos de raciocínio e apresentação de teatro (lendas urbanas);
Divulgação do curso de Pós-graduação em Matemática (Manhã/tarde).

Informações e fotos do Professor Tiago Rosa

Anexos: