Página inicial > Alegrete > Confirmação de vaga da 1ª Chamada dos Cursos Técnicos Integrados
Notícias Alegrete

Confirmação de vaga da 1ª Chamada dos Cursos Técnicos Integrados

Publicado em Terça, 20 de Novembro de 2018, 13h37 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha divulgou a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no Processo Seletivo 2019 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A lista com os candidatos aprovados está disponível no Edital nº 491/2018. Os candidatos classificados na primeira chamada no Campus Alegrete devem confirmar a vaga de 20 a 28 de novembro, nos seguintes horários:

• Das 8h às 12h, na Área de Convivência
  • Das 13h às 16h30min, na Área de Convivência
  • Das 17h às 22h30min, na Coordenação de Registros Acadêmicos

A vaga será confirmada mediante comparecimento e entrega de cópia e apresentação da versão original dos documentos exigidos conforme o tipo de reserva de vaga pelo qual o candidato foi classificado. A documentação exigida está disponível no Anexo V do Edital nº 357/2018.

O candidato que não realizar a confirmação de vaga no período fixado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga.

Anexos: