Página inicial > Alegrete > Feira do Livro tem participação especial do IF Farroupilha
Notícias Alegrete

Feira do Livro tem participação especial do IF Farroupilha

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2016, 14h26 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete, por mais uma edição, é parceiro da Feira do Livro de Alegrete. No estande montado para receber os visitantes, alunos e servidores fazem demonstrações das atividades realizadas em sala de aula. Dessa forma, o estudante que tiver interesse em algum curso da Instituição, pode já conhecê-lo durante a Feira.

Nos cinco dias de evento, o IF Farroupilha possui diversas atividades e atrações para o público presente. O primeiro dia de Feira do Livro, ontem, dia 31, o curso técnico em Agropecuária levou ao palco principal uma apresentação de dança, às 11h. Também aconteceu a premiação dos alunos HILGNER LOPES PEREIRA e ALISSON GUERRA DA ROSA, da turma 30 do Curso Técnico em Informática Integrado ao Médio, de 1º e 2º lugar, respectivamente, no CONCURSO DE CRÔNICAS DANIELA CUNHA 2016. Esta atividade foi orientada pelo professor Paulo Admir Sanguinette Pires.

Já no dia 02 de junho, às 19h, também no palco principal, o curso de Tecnologia em Agroindústria vai conversar com os presentes sobre o tema alimentação e higiene: "Como você se alimenta? A importância do Tecnólogo em Agroindústria na produção de alimentos de qualidade". Na sexta-feira, dia 03, cedinho da manhã, às 09h, o palco principal mais uma vez é do IF Farroupilha Campus Alegrete. A oficina de entretenimento educativo com apresentação de alguns alunos será ministrada pelos estudantes do curso técnico em Informática. No mesmo dia, às 10h, no Auditório do Centro Cultural, os alunos do técnico em Informática ensinam xadrez aos participantes da oficina.

No domingo, encerramento da 37ª edição da Feira do Livro de Alegrete, o IF Farroupilha fecha sua participação no evento com a apresentação da peça teatral do curso de Matemática.

Visite-nos na Feira do Livro de Alegrete! Venha tomar um chimarrão no nosso estande e saber o que podemos oferecer para você!

Anexos: