Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Confirmação de vaga
Início do conteúdo da página
Cursos Subsequentes

Orientações para confirmação de vaga

Publicado em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 12h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A relação definitiva de candidatos classificados em 1ª chamada está disponível no edital nº 062/2021. A confirmação de vaga será feita de forma online, pelo sistema de inscrição, de 03 a 10 de março

Confira o guia para a confirmação de vaga que o IFFar preparou ou siga os passos abaixo: 

Orientações para confirmação de vaga

Primeiramente, o candidato deve atentar se foi classificado pela cota ou pela ampla concorrência, especialmente aqueles candidatos que se inscreveram para uma cota. Para isso, o candidato deve consultar seu desempenho seguindo os passos:

1) Acessar o link: https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato
2) Informar o número do CPF e senha;
3) Clicar na opção “Minhas inscrições” e
4) Clicar na opção “Consultar desempenho”.

Após confirmar o tipo de reserva de vagas em que foi classificado, deve providenciar a documentação para a confirmação de vaga. Clique aqui para acessar o quadro resumo com a relação de documentos de cada cota e ampla concorrência e os modelos de formulários/declarações no formato editável. Após o seu preenchimento, os documentos deverão ser escaneados (frente e verso) e encaminhados no formato pdf.

O candidato classificado deverá anexar a sua comprovação de conclusão do ensino médio (histórico e certificado de conclusão). Caso não possua essa documentação, deverá anexar o Termo de Pendência pelo qual o candidato se compromete em enviar essa documentação até o dia 19 de março de 2021.

O candidato que conseguir encaminhar toda a documentação exigida no ato da confirmação de vaga terá sua documentação reconduzida para a matrícula.

No retorno das atividades presenciais, será exigida a apresentação dos documentos originais para conferência e confirmação da veracidade dos documentos enviados. A não comprovação da veracidade da documentação acarretará o cancelamento da matrícula do candidato.

Mais informações sobre a documentação estão disponíveis no Anexo IV do edital nº 001/2021, a partir da página 17. Confira aqui.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus para o qual foi classificado, bem como centro de referência/polo.

Contatos:

--CRA do Campus Alegrete (CR Santiago e CR São Gabriel): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Frederico Westphalen: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Jaguari: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Júlio de Castilhos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Panambi: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Santa Rosa (Polo Santa Rosa e Polo São Miguel das Missões): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Santo Ângelo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus São Borja: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus São Vicente do Sul: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
--CRA do Campus Avançado Uruguaiana: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Documentos

registrado em:
Fim do conteúdo da página