Página inicial > Equipe

Equipe

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2016, 14h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Pró-Reitoria de Ensino - Édison Gonzague Brito da Silva
Fone: (55) 3218-9830

Direção de Ensino - Joze Medianeira dos Santos de Andrade

Secretaria Executiva - Fernanda Lopes Silva Ziegler
Fone: (55) 3218-9846

Direção de Graduação - Janete Maria De Conto e Neila Drabach

Direção de Assistência Estudantil - Hermes Gilber Uberti e Adriele Rodrigues
Fone: (55) 3218-9834

Assistência Social - Direção de Assistência Estudantil - Francielli Alves Dias
Fone: (55) 3218-9834

Coordenação de Registros e Diplomas - Deisi Maria Link
Fone: (55) 3218-9832

Coordenação de Ações Inclusivas - Fernanda de Camargo Machado

Revisão de Texto Braille - Gisiele Michele Welker e Betania Marques de Moraes

Interpretação em Libras - Susi Mara Alves

Assessoria Pedagógica - Daiele Zuquetto Rosa e Nadia Beatriz Casani Belinazo

Assessoria PROEJA - Cléia Margarete Macedo da Costa Tonin

Coordenação de Programas Educacionais - Helena Brum Neto
Fone: (55) 3218-9831
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Direção de Educação a Distância - Daniela Dressler Dambros

Coordenação Geral Rede e-Tec - Daniela Dressler Dambros

Coordenação Adjunta Rede e-Tec - Silvana Tabarelli Kaminski
Fone: (55) 3218-9860

Coordenação Geral Universidade Aberta do Brasil (UAB) IFFar - Vantoir Roberto Brancher
Fone: (55) 3218-9862 (temporariamente desativado)

Coordenação Adjunta Universidade Aberta do Brasil (UAB) IFFar - Silvana Kaminski
Fone: (55) 3218-9862 (temporariamente desativado)

Coordenação Curso de Formação Pedagógica de Professores para Educação Profissional EaD - Andrea Silva

Coordenação Curso de Licenciatura em Matemática EaD - Siomara Cristina Broch
Fone: (55) 3218-9862 (temporariamente desativado)

Coordenação do Programa de Consolidação e Acompanhamento da EaD no IFFar - Thiago Weingartner

Assessoria EaD e Capacitações - Thiago Weingartner e Letícia Brittes

Assistência Social - Direção de Educação a Distância - Maria Fernanda Vianna

Apoio Administrativo e Financeiro DEAD - Lucimar Barreto Moral

Suporte de Tecnologia da Informação - André Dias
Fone: (55) 3218-9863 (temporariamente desativado)

Suporte Moodle - Bruno Rizzetti
Fone: (55) 3218-9863 (temporariamente desativado)

Estúdio WebTV - Adriano de Carvalho Lima e Fabrício Pereira Colvero
Fone: (55) 3218-9860

• Listas de e-mails relacionados ao Ensino no IFFar (compostas por e-mails setoriais)

Direções Gerais, Direções de Ensino e Coordenações Gerais de Ensino - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenações de Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenações de Cursos Superiores de Graduação – Tecnologia - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenações de Cursos Superiores de Graduação – Licenciatura - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenações de Cursos Superiores de Graduação – Bacharelado - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Presidências do Programa Permanência e Êxito e Comissão Central - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.