Página inicial > Defesa de dissertação de mestrado sobre leitura no currículo integrado aconteceu no ProfEPT do IFFar
Notícias

Publicado em Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h56 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

No dia 15 de junho de 2022, às 14h aconteceu no Campus Jaguari mais uma defesa de dissertação junto ao ProfEPT - Polo do IFFar. A mestranda Karina da Silva Leal Machado defendeu a dissertação intitulada “Leitura no currículo integrado: potencialidades para a formação crítico-reflexiva dos estudantes”. Na ocasião a mestranda também apresentou o produto educacional “Acolhida literária: Guia de Incentivo ao hábito da leitura para Estudantes ingressantes no Ensino Médio Integrado do IFFAR - Campus Frederico Westphalen”, desenvolvido como requisito para o título de mestre em Educação Profissional e Tecnológica. A pesquisa foi orientada pela professora Dra. Letícia Brittes e coorientada pela Dra. Taniamara Vizzotto Chaves, ambas docentes do quadro permanente do programa no IFFar. O produto educacional desenvolvido pela mestranda Karina encontra-se acessível no link http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/703757para quem desejar acessar o mesmo e conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela mestranda. A coordenação e a Comissão Acadêmica Local parabeniza a Karina e suas orientadoras pelo brilhante trabalho desenvolvido e deseja que a mesma tenha muito sucesso na sua caminhada como mestra em Educação Profissional e Tecnológica.

defesaKarina

Assunto(s):