Página inicial > Professores e alunos do Profept do IFFar lançam livro sobre Formação de Professores na EPT
Notícias

Publicado em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 12h53 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira (06/08), às 16h30, haverá palestra sobre a temática “Formação Docente e Práxis na Educação Profissional e Tecnológica” pelo YouTube.
A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo Lima (UFES) e pela Prof. Dra. Lucília Regina de Souza Machado (UFMG). A transmissão será feita pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=HHU98gNprPg

A palestra integra o pré-lançamento do livro "Formação Docente e Práxis na Educação Profissional e Tecnológica", organizado pelo Prof. Dr. Vantoir Brancher (IFFar), Prof. Dr. Ricardo Rodrigues (IFFar) e Prof. Dr. Francisco das Chagas Silva Souza (IFRN).
A obra foi pensada para congregar estudos e pesquisa que vem sendo produzido na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica no intuito de socializar os achados de distintos programas de pós-graduação na contemporaneidade. Na obra o leitor encontrará trabalhos produzidos pelas seguintes instituições : Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM); Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte; Instituto Federal do Amazonas ; Instituto Federal do Piauí, Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Instituto Federal do Tocantins, Instituto Federal Farroupilha, Instituto Federal Goiano, Universidade Federal de Santa Maria, Universidade Federal do Espírito Santo, Universidade Federal Fluminense.
O livro foi Editado pela Brazil Publishing e tem Download gratuito junto ao site da editora. No mesmo local estão disponíveis outras obras dos autores.

Link para download do E-book

live