Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio Jovem Cientista está com inscrições abertas
Notícias IF Farroupilha

Prêmio Jovem Cientista está com inscrições abertas

Publicado em Quarta, 30 de Mai de 2018, 11h09 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista está com inscrições abertas até o dia 31 de julho. O tema deste ano é "Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social".

O objetivo do prêmio é revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade.

A premiação é dividida entre as categorias de Mestre e Doutor, Estudante do Ensino Superior, Estudante do Ensino Médio, Mérito Institucional e Mérito Científico. A divulgação dos resultados será feita em outubro de 2018.

Instituído em 1981, o Prêmio é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para mais informações, consulte o regulamento em http://www.jovemcientista.cnpq.br.

premio