Página inicial > Últimas Notícias > Sexta edição do Seminário do Pesquisador está com inscrições abertas
Notícias IF Farroupilha

Sexta edição do Seminário do Pesquisador está com inscrições abertas

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 11h53 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nos dias 20 e 21 de junho, o IFFar irá promover o VI Seminário do Pesquisador no Santa Maria Tecnoparque. As inscrições estão abertas até o dia 11 de junho.

Anexos:

O evento tem como público-alvo os Coordenadores de Projeto de Pesquisa do IFFar - Cadastro 2017 e 2018; membros do Comitê Institucional de Pesquisa (CIP); membros do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT); membros do Comitê Assessor de Propriedade Intelectual (CAPI);  membros da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA); membros do Comitê de Ética na Pesquisa (CEP);  membros do conselho editorial e membros da gestão de pesquisa, pós-graduação e inovação.

Para realizar a inscrição, é preciso acessar este link:  https://goo.gl/forms/whFuKrO4mzazu2HD3.

Neste ano, o Seminário acontecerá em dois dias, visando a qualificação da escrita de projetos e relatórios, bem como a prospecção de recursos para a pesquisa e a aproximação com o setor produtivo. A temática do evento foi escolhida por meio de pesquisa online com os pesquisadores.

A programação conta com um minicurso sobre “A mentalidade científica contruindo o futuro”, com o professor Gilson Volpatto da Unesp ( http://www.gilsonvolpato.com.br/historia.php) e uma mesa redonda sobre “A aproximação institucional com a sociedade através da pesquisa, pós-graduação e inovação”.

Confira em anexo a programação completa do evento.

banner Facebook VI Seminário do PEsquisador 2018