Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre seleção para apresentação de trabalhos em Seminário de Extensão
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre seleção para apresentação de trabalhos em Seminário de Extensão

Publicado em Quarta, 16 de Mai de 2018, 17h16 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De hoje (16) até 30 de maio está aberta a seleção interna de trabalhos do IFFar para apresentação no 36º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Nesta edição, o evento ocorre em Porto Alegre, no Campus Centro da UFRGS.

36seurssliced

Serão selecionadas 20 propostas de trabalho do Instituto Federal Farroupilha para participar do Seminário nas modalidades Tertúlias (apresentações Orais e Debates), Oficinas, Minicursos e Mostra interativa de extensão.

Os extensionistas do IFFar interessados devem acessar o Edital nº 261/2018 para realizar as inscrições.

De acordo com o edital, a participação do IFFar no SEURS tem o objetivo de "qualificar o processo educativo dos estudantes, complementando sua formação, a partir da vivência em um espaço de integração, debate, troca e circulação do conhecimento"; e "promover a interação dos estudantes e servidores com os extensionistas das instituições de ensino públicas localizadas na Região Sul do país, visando ao fortalecimento das ações de extensão".

36º SEURS - a 36ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) ocorrerá entre os dias 28 e 31 de agosto, no Campus Centro da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110), em Porto Alegre. Com o tema "Extensão: ação transformadora", o SEURS 36 refletirá acerca da capacidade da extensão universitária de agir, entender e contribuir para modificar a realidade em que se insere. As universidades e institutos federais da Região Sul poderão inscrever trabalhos no evento. Mais informações estão disponíveis no site do SEURS 36.