Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona estudantes para estágio na Reitoria
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona estudantes para estágio na Reitoria

Publicado em Segunda, 16 de Abril de 2018, 14h19 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Até o dia 27 de abril, estudantes podem se inscrever para as vagas de estágio não-obrigatório na Reitoria do IFFar, em Santa Maria. São 12 vagas para nível médio e nível superior.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato, ou por procuração simples, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Reitoria.

O processo de seleção ocorrerá por meio do cálculo da média aritmética das notas constantes no histórico escolar do candidato e análise dos demais documentos comprobatórios.

O estagiário deverá cumprir jornada semanal conforme exigência para vaga, que varia de 20 a 30 horas semanais, e terá direito à bolsa de estágio e auxílio-transporte.

O período de vigência da presente seleção será de um ano.

Confira mais informações sobre a seleção no edital nº 216/2018.

vagas de estágio facebook