Página inicial > Últimas Notícias > Professor do Campus Jaguari participa de painel em Congresso na Espanha
Notícias IF Farroupilha

Professor do Campus Jaguari participa de painel em Congresso na Espanha

Publicado em Quinta, 29 de Março de 2018, 16h56 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O professor de História do IF Farroupilha - Campus Jaguari, Lucas Monteiro, participou de um painel no Congresso Atravesando Fronteras, na última sexta-feira (23), na Universidade de Jaén, na Espanha.

Lucas Monteiro pesquisa as relações entre os tribunais da Inquisição de Espanha e Portugal no doutorado que realiza na Universidade de Évora, em Portugal. Durante o Congresso, ele participou do painel As Fronteiras de Espanha e Portugal: perspectiva histórica.

O Congresso teve como tema Las Relaciones entre España y Portugal en Perspectiva Transnacional.

Anexos: