Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IF Farroupilha profere palestra em abertura de evento do IFNMG
Notícias IF Farroupilha

Professor do IF Farroupilha profere palestra em abertura de evento do IFNMG

Publicado em Terça, 03 de Mai de 2016, 17h42 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O professor Sidinei Cruz Sobrinho, pró-reitor de Ensino do Instituto Federal Farroupilha, vai proferir uma palestra durante a mesa de abertura do Encontro do Ensino do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais. O evento ocorre na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, durante os dias 4 e 5 de maio. O tema da palestra será: "A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão nos IFs".

Encontro de Ensino - Encontro do Ensino do IFNMG é realizado anualmente. Nesta edição serão discutidos temas referentes à Educação Profissional e Tecnológica, indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, Base Nacional Comum Curricular (BNC), procedimentos de avaliação, atuação dos coordenadores de cursos técnicos e superiores do IFNMG, atuação das equipes pedagógicas, atuação das secretarias de registro acadêmico e escolar, e implementação do sistema de gerenciamento acadêmico.

Saiba mais no site do evento.

Cartaz do Encontro do Ensino 2016 do IFNMG