Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral, Sisutec e ampliação do horário de atendimento são pautas do Codir
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 03 de Mai de 2016, 17h20 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal Farroupilha (Codir) ocorre amanhã (4), a partir das 8h30, no Gabinete da Reitora. O encontro será transmitido ao vivo pela WebTV. Entre as pautas da reunião estão Processo eleitora de reitor(a) e diretores(as) de campi do IF Farroupilha, vagas pelo Sisutec e implantação da ampliação do horário de atendimento ao público.

Veja a pauta completa no final desta notícia.

A reunião pode ser assistida ao vivo pela internet através do site da WebTV.

Codir - O Colégio de Dirigentes é um órgão consultivo de apoio ao processo decisório do IF Farroupilha. Ocupa-se de matéria administrativa, econômica, orçamentária e financeira e sobre relações sociais, de trabalho e de vivência, em conformidade com a programação anual de trabalho e com as diretrizes orçamentárias do IF Farroupilha. Conheça a composição do Codir neste link.

Anexos: