Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre três vagas temporárias para tradutores e intérpretes de Libras
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre três vagas temporárias para tradutores e intérpretes de Libras

Publicado em Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 10h38 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou edital para contratação temporária de profissional tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais. Inscrições vão de 17 a 24 de janeiro.

oportunidadenoticiasite2

São ofertadas duas vagas para o campus Júlio de Castilhos e uma para Panambi. A remuneração é de R$4.180,66. O pagamento pode ser maior dependendo da titulação do candidato.

Podem participar da seleção profissionais com graduação em Tradução e Interpretação LETRAS/LIBRAS ou graduação mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras.

As inscrições são feitas pela internet, através do site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/. A taxa de inscrição é de R$40,00.

Para participar da seleção, é imprescindível realizar a leitura completa do Edital nº 011/2018, que rege o processo, disponível no site do IFFar.

Secom