Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e pesquisadores podem inscrever trabalhos para seminário de educação popular até sexta-feira
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 24 de Abril de 2017, 10h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O período de inscrições de trabalhos para o IV Seminário Internacional de Educação Profissional do IF Farroupilha foi prorrogado até a próxima sexta-feira (28). O evento ocorre em conjunto com XVIII Congresso Internacional e o XXVI Seminário Internacional de Educação Popular do Mobrec e o IV Seminário Internacional do CPERS Sindicato.

Os eventos integrados acontecem de 9 a 12 de maio, no Clube Recreativo Dores, em Santa Maria, sob o tema "Educação popular: partilhando os bens do conhecimento, da ética e do compromisso".

As normas para a inscrição de trabalho podem ser vistas no site do Mobrec.

As inscrições de ouvintes podem ser realizadas até o dia 9 de maio, no local do evento, desde que ainda haja vaga. Elas também podem ser realizadas até o dia 4 de maio através deste link.

O evento começa na manhã do dia 9 de maio com atividade cultural e palestra com o jornalista Marcelo Canellas. Confira a programação completa no final desta notícia.

banner MOBREC 2017 topo

Anexos: