Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre 189 vagas em cursos superiores
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre 189 vagas em cursos superiores

Publicado em Segunda, 06 de Março de 2017, 18h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Hoje (06) o IF Farroupilha publicou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos superiores. São ofertadas 189 vagas em oito campi.

Podem participar deste processo seletivo os candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM durante os anos de 2014, 2015 ou 2016 e que não tenham zerado a prova de redação. O candidato poderá optar pela utilização do resultado de somente um desses três anos.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus ofertante do curso escolhido, no dia 08 de março. É necessário que o candidato entregue em envelope devidamente identificado toda a documentação exigida em edital. Para esta seleção, não será cobrada taxa de inscrição.

Para informações sobre a documentação, o quadro de vagas e os critérios de classificação, acesse o edital