Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições em vagas remanescentes PROEJA vão até amanhã
Notícias IF Farroupilha

Inscrições em vagas remanescentes PROEJA vão até amanhã

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 11h27 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nessa oferta de ensino, voltada para pessoas com no mínimo 18 anos, é ofertado ensino técnico articulado com o ensino médio.

Por meio do edital 40/2017, o Instituto Federal Farroupilha divulgou a retificação do cronograma do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos de nível médio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), regido pelo edital 29/2017

As inscrições foram prorrogadas até dia 10 de fevereiro. A publicação da homologação das matrículas acontecerá no dia 17.

Para participar, os candidatos deverão comparecer ao campus ofertante do curso escolhido, em local estabelecido no item 2.8 do edital. É necessário que o candidato entregue à coordenação do ato público toda a documentação exigida, conforme relação constante no edital, em envelope identificado com nome, telefone e curso pretendido.

São 143 vagas em oito campi: Alegrete, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul. As inscrições são gratuitas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá

a) ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes;

b) não ter concluído o Ensino Médio;

c) ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula, conforme prevê a Lei nº 9.394/1996.

Confira as vagas ofertadas, por campi e curso

Técnico em Cozinha

SÃO VICENTE DO SUL

Técnico em Agroindústria

Todas as informações podem ser conferidas no edital da seleção.