Página inicial > Últimas Notícias > Confirmação de vaga da 1ª Chamada da Graduação vai até 30/01
Notícias IF Farroupilha

Confirmação de vaga da 1ª Chamada da Graduação vai até 30/01

Publicado em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 13h27 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a relação dos candidatos aprovados em 1ª Chamada no Processo Seletivo 2024 dos Cursos de Graduação nesta terça-feira (23). Agora, os estudantes selecionados tem até o dia 30 de janeiro para fazer a confirmação de vaga.

psgraduação2024 notícia24012024

A lista contendo os candidatos aprovados em 1ª Chamada está disponível no Edital nº 018/2024. Os estudantes selecionados em 1ª Chamada devem confirmar suas vagas até o dia 30 de janeiro, pelo sistema de inscrição. Os candidatos que não realizarem a confirmação perderão seu direito à vaga. Junto ao edital, estão disponíveis os modelos editáveis de documentos necessários e um guia contendo um passo a passo para a relização da confirmação de vaga.

Mais uma chance de ingressar em um Curso de Graduação do IFFar

Quem não se inscreveu no Processo Seletivo 2024 Regular dos cursos de graduação, pode participar da Seleção Simplificada. As inscrições vão até 28 de janeiro. São oferecidas 325 vagas em nove cidades do Rio Grande do Sul. Saiba mais aqui.

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

• Processo Seletivo Simplificado dos Técnicos Subsequentes – para quem completou o ensino médio e deseja cursar um técnico no IFFar (inscrições até 28/01). Saiba mais.
  • Processo Seletivo dos Técnicos Integrados Proeja – para quem tem mais de 18 anos, não completou o ensino médio e deseja cursar o médio + técnico no IFFar (inscrições até 1º/02). Saiba mais.

Secom