Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados nos Técnicos Subsequentes devem confirmar vaga até domingo (12)
Notícias IF Farroupilha

Aprovados nos Técnicos Subsequentes devem confirmar vaga até domingo (12)

Publicado em Quarta, 08 de Novembro de 2023, 15h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista de candidatos aprovados em 1ª chamada no Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Subsequentes nesta quarta-feira (1º). Agora, os estudantes aprovados devem confirmar vaga até o dia 12 de novembro.

ps2024subsequentes notícia01112023

Os cursos técnicos subsequentes são aqueles dirigidos a estudantes que já completaram o Ensino Médio e vão fazer apenas o curso técnico no IFFar.

A lista com os candidatos aprovados em 1ª chamada está disponível no Edital nº 421/2023. No link, também estão disponíveis todos os documentos para a confirmação de vaga, que deve ser realizada até o dia 12 de novembro.

A confirmação é feita pela internet, através do envio de documentação pelo sistema de inscrição – o mesmo que os candidatos utilizaram para se inscrever no Processo Seletivo. Os candidatos aprovados que não realizarem a confirmação perdem o direito à vaga.

Caso sobrem vagas, uma segunda chamada será realizada a partir do dia 21 de novembro.

Saiba mais

• O Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados, isso é, aqueles dirigidos a quem está completando ou já completou o ensino fundamental e vai cursar o médio e o técnico no IFFar, também está em período de confirmação de vaga. Os candidatos aprovados em 1ª chamada precisam fazer isso até 7 de novembro. Saiba mais.

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

• Cursos Técnicos Proeja – ensino médio + técnico para estudantes com mais de 18 anos. Inscrições até 1º de fevereiro de 2024;
  • Cursos de Graduação – cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia para estudantes que concluíram o ensino médio. Inscrições até 2 de janeiro de 2024;
  • Cursos de Pós-Graduação – especializações presenciais e EaD para estudantes que concluíram cursos superiores de graduação. Inscrições até 5 de novembro de 2023.