Página inicial > Últimas Notícias > Aluno do IFFar conquista medalhas na etapa nacional dos JIF
Notícias IF Farroupilha

Aluno do IFFar conquista medalhas na etapa nacional dos JIF

Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h53 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O estudante do IFFar – Campus São Borja, Davi Rodrigues, conquistou duas medalhas nos Jogos das Instituições Federais (JIF 2023), que ocorreram entre os dias 23 e 28 de outubro em Fortaleza, no Ceará. Outros dois alunos do IFFar participaram da competição.

davirodriguesjif2023 notícia01112023

Foto: o estudante Davi Rodrigues, do Campus São Borja, conquistou três medalhas no JIF 2023

Davi Rodrigues conquistou o segundo lugar na modalidade de Judô de até 66kg e o terceiro lugar na modalidade por equipes. A equipe foi composta por dois estudantes do Instituto Federal Sul-Rio-Gradense (IFSul) e um do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Também participaram do JIF 2023 os estudantes Gustavo Meus, do Campus Alegrete, na modalidade de Lançamento de Dardo, e Kauã Pivetta, do Campus São Vicente do Sul, que conquistou o 6º lugar no Lançamento de Disco e no Lançamento de Peso.

Os estudantes do IFFar conquistaram vaga para os jogos nacionais ao vencerem o JIFSul em suas modalidades. Na competição regional, realizada entre agosto e setembro em Blumenau, o IFFar conquistou pódio em 18 modalidades.

Também fazem parte da delegação do IFFar na etapa nacional dos JIF os professores Rodrigo Wiltgen e Jeferson Queiroz.

delegaçãoiffarjif2023 notícia01112023

Foto: delegação do IFFar na etapa nacional dos JIF junto do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFFar, Carlos Lehn (à dir.)

Secom