Página inicial > Últimas Notícias > XIV Mept: inscrições podem ser feitas até sexta (20)
Notícias IF Farroupilha

XIV Mept: inscrições podem ser feitas até sexta (20)

Publicado em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 17h59 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Servidores e estudantes que participarão presencialmente da XIV Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar podem se inscrever gratuitamente até a data de realização do evento. A Mept ocorre nesta sexta-feira (20), no Campus Alegrete.

XIVmept notícia18102023

As inscrições para participação presencial na XIV Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (MEPT) podem ser feitas até 20 de outubro, por meio do site: http://mept.iffarroupilha.edu.br.

Participarão presencialmente os estudantes com trabalhos selecionados para a Apresentação Oral (Mostra de Pôsteres, Mostra de Inovação, Seminário dos Cursos de Pós-Graduação), assim como os estudantes e os coordenadores das equipes selecionadas para as etapas finais dos eventos paralelos (BugCup, Mostra de Foguetes, Desafio de Empreendedorismo e Inovação Bye Bye Boss).

XIV Mept - A Mostra de Educação Profissional e Tecnológica é o maior evento científico do IFFar. São esperados cerca de 500 visitantes no dia 20 de outubro, no Campus Alegrete. Saiba mais sobre a Mostra e os eventos paralelos.

Secom