Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos do Processo Seletivo 2024 do IFFar devem revisar inscrição
Notícias IF Farroupilha

Candidatos do Processo Seletivo 2024 do IFFar devem revisar inscrição

Publicado em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 15h34 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições do Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar se encerram no dia 10 de setembro. Com o período se aproximando do fim, é uma boa hora para os candidatos revisarem suas inscrições. Confira o passo a passo.

psintegrados2024 notícia01092023

A Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFFar recomenda que os candidatos inscritos na seleção dos cursos técnicos integrados revisem suas inscrições. Caso constatem erros, é possível atualizar as informações até o término do período de inscrições – 10 de setembro.

Confira as instruções detalhadas:

Para consultar as inscrições

1º) Acessar o sistema - https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato
2º) Fazer o login – insira o CPF e a senha cadastrados.
3º) Clicar na opção “Minhas inscrições”.
4º) Clicar na opção “Visualizar a inscrição”.

Para atualizar as informações

Caso constatem algum erro, os candidatos poderão editar a sua inscrição. Para isso, devem seguir os seguintes passos.

1º) Acessar o sistema - https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato
2º) Fazer o login – insira o CPF e a senha cadastrados.
3º) Clicar na opção “Minhas inscrições”.
4º) Clicar na opção “Atualizar dados”.
5º) Fazer a alteração desejada e após salvá-la.

Inscrições para a seleção se encerram em 10 de setembro

As inscrições para o Processo Seletivo 2024 para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar vão até 10 de setembro de 2023. Nessa modalidade de ensino, estudantes que já terminaram ou estão terminando o ensino fundamental fazem o curso técnico e o ensino médio no IFFar.

São oferecidas 1761 vagas para ingresso em 2024 em cursos gratuitos e presenciais nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana. No total, são oferecidos 11 cursos diferentes.

Saiba mais aqui.

IFFar promove live “tira-dúvidas” sobre Processo Seletivo 2024

O IFFar – Campus São Vicente do Sul promoveu uma live tira-dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A gravação do conteúdo está disponível no Youtube. Saiba mais.