Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove live “tira-dúvidas” sobre Processo Seletivo 2024
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove live “tira-dúvidas” sobre Processo Seletivo 2024

Publicado em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 17h25 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus São Vicente do Sul promoveu uma live tira-dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A gravação do conteúdo está disponível no Youtube. As inscrições para o Processo Seletivo se encerram no dia 10 de setembro.

psintegrados2024 notícia31082023

A live é uma iniciativa que integra um projeto de extensão do Campus São Vicente do Sul intitulado “Escolha IFFar SVS”. O projeto também está oferecendo aulas gratuitas com conteúdo preparatório para a prova de seleção do Processo Seletivo. A atividade também teve a participação da Comissão Permanente de Processos Seletivos do IFFar.

Acesse a gravação da live através deste link.

Inscrições para a seleção se encerram em 10 de setembro

As inscrições para o Processo Seletivo 2024 para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar vão até 10 de setembro de 2023. Nessa modalidade de ensino, estudantes que já terminaram ou estão terminando o ensino fundamental fazem o curso técnico e o ensino médio no IFFar.

São oferecidas 1761 vagas para ingresso em 2024 em cursos gratuitos e presenciais nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana. No total, são oferecidos 11 cursos diferentes.

Saiba mais aqui.