Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre inscrições para apresentação de trabalhos no 41º Seurs
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre inscrições para apresentação de trabalhos no 41º Seurs

Publicado em Sexta, 14 de Julho de 2023, 17h03 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar lançou um edital para a seleção de trabalhos do IFFar a serem apresentados no 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). As inscrições podem ser realizadas até 15 de agosto.

41seurs notícia14072023

Cada instituição de ensino participante vai aprovar até 15 trabalhos para apresentação nas seguintes categorias: apresentações horais (12), oficina (1), vídeo (1) e podcast (1). De acordo com a Pró-reitoria de Extensão do IFFar (Proex), os trabalhos inscritos, avaliados e não selecionados para apresentação poderão fazer parte dos Anais do evento.

A seleção interna de trabalhos do IFFar é regida pelo Edital nº 279/2023. No link do edital, também está disponível o template de artigo para submissão de trabalhos, em formato editável, e o Regulamento do 41º Seurs.

Saiba mais sobre o evento

O Seurs é o maior evento de extensão universitária da região sul do Brasil. Em 2023, o evento ocorre entre de 25 a 27 de outubro e será organizado e sediado na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná. Esse é o primeiro ano que o evento ocorre em formato 100% presencial desde a pandemia de Covid-19.

A temática central da 41ª edição do Seminário é “Extensão Universitária: Interfaces entre ciência, comunidade e políticas públicas”, pautada nas experiências e transformações da Extensão Universitária, bem como nos desafios e caminhos a seguir.

As informações completas sobre o 41º Seurs estão disponíveis na página da UEPG.