Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Jogos Eletrônicos do IFFar terminam na próxima segunda (19)
Notícias IF Farroupilha

Inscrições para Jogos Eletrônicos do IFFar terminam na próxima segunda (19)

Publicado em Sexta, 16 de Junho de 2023, 09h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As inscrições para a etapa institucional dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal (eJIF 2023) vão de 7 a 19 de junho. Serão disputadas partidas online dos jogos Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena.

noticia_eJIF_2023.png

Para participar da etapa institucional dos eJIF 2023, é necessário ser aluno do IFFar matriculado em cursos de qualquer modalidade de ensino. Para as modalidades de Free Fire e League of Legends, deverão ser formadas equipes de cinco pessoas e jogadores reservas. O Xadrez Arena é disputado de forma individual.

Além disso, os estudantes deverão possuir os equipamentos necessários para a participação nos jogos. As disputas vão ocorrer de 10 a 14 de julho. A etapa institucional vale vaga para o torneio nacional da Rede Federal.

Os eJIF tem como objetivo promover a saúde mental dos estudantes do IFFar, através de uma atividade competitiva cujas características permitem a participação à distância. Também busca oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais entre companheiros e adversários.

As informações completas sobre o torneio, incluindo links para inscrições, editais e regulamentos, estão disponíveis no endereço iffar.edu.br/ejif2023.

Secom