Página inicial > Últimas Notícias > Carnaval: IFFar não terá expediente nos dias 20 e 21 de fevereiro
Notícias IF Farroupilha

Carnaval: IFFar não terá expediente nos dias 20 e 21 de fevereiro

Publicado em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 13h20 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De acordo com a Portaria do Ministério da Economia nº 11.090/2022, os dias 20 e 21 de fevereiro são pontos facultativos na Administração Pública Federal.

unnamed.png

Em conformidade com o Calendário Acadêmico do Instituto Federal Farroupilha e com a Portaria ME nº 11.090/2022, não haverá expediente nos dias 20 e 21 de fevereiro, em razão do carnaval. Na quarta-feira de cinzas, dia 22, o expediente iniciará às 14h em todas as unidades.

A Portaria do Ministério da Economia relaciona os nove feriados nacionais e os cinco dias de pontos facultativos de 2023, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. O calendário estabelecido na norma deve ser cumprido pelos órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Federal.

Imagem: Governo Federal / Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos