Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado dos Técnicos Integrados
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 16h23 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou na tarde de hoje (30) o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado 2023 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os candidatos que não concordarem com o resultado podem interpor recurso até às 22h desta segunda-feira.

simplificadointegrados notícia30012023

A lista contendo o resultado preliminar está disponível no Edital nº 025/2023, neste link. No local, também está disponível o formulário para interposição de recursos, em formato editável.

De acordo com o edital, o resultado dos recursos, a relação de candidatos classificados e o resultado preliminar da confirmação de vagas serão divulgados nesta quinta-feira (2).