Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona professores substitutos para os campi
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona professores substitutos para os campi

Publicado em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 09h05 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) está com processos seletivos de professores substitutos com inscrições abertas neste início de ano. As contratações são por tempo determinado, com regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. Os requisitos para inscrição e prazos variam de acordo com o edital e vagas.

prof_substituto_2023.png

As inscrições para todos os editais são online. A taxa é de R$ 40. As seleções são realizadas por meio de Prova de Desempenho Didático e Avaliação Curricular.

A remuneração varia de acordo com a titulação do(a) candidato(a) no ato da contratação. Pode ir de R$ 3.130 a R$ 5.831, para contratos de 40 horas, e de R$ 2.236 a R$ 3.522, para 20 horas. A esses valores, acrescentam-se os auxílios (alimentação, transporte e pré-escola).

Há oportunidades para os campi e áreas:

Alegrete: Educação Especial, História, Letras/Português e Inglês, Química e Sociologia. Inscrições de de 25/1 a 7/2. Saiba mais.

Frederico Westphalen: Medicina Veterinária e Agronomia. Inscrições até 31/1. Saiba mais

São Borja e Uruguaiana: Administração, Educação Especial, Educação Física, Informática e Gastronomia. Inscrições até 24/1. Saiba mais

São Vicente do Sul: Contabilidade Geral, Educação Física, Letras e Zootecnia. Inscrições até até 26/1. Saiba mais

Secom